Para se destacar no meio digital é necessário ter estratégias que diferenciem a sua empresa dos concorrentes. Neste sentido, um dos principais caminhos são as campanhas de tráfego pago. Então, a pergunta: como estruturar campanhas que convertem?
Para começar, vamos entender o básico. O tráfego pago é uma estratégia que consiste em investir em anúncios publicitários na internet com o objetivo de atrair visitantes para uma loja, site ou landing page, por exemplo.
Ou seja, diferente do orgânico, só as empresas que investem financeiramente conseguem aumentar sua visibilidade através de tráfego pago.
Assim, a plataforma de anúncios do Google (Google Ads) é uma das fontes de tráfego mais conhecidas, pois através dela é possível criar anúncios que ajudam a colocar sua empresa no topo da página de resultados dos mecanismos de busca.
Fazer isso não é tão simples quanto parece, principalmente considerando a grande quantidade de informações que circulam na internet diariamente.
Mas, para entender um pouco mais sobre o assunto, confira o conteúdo que preparamos em nosso canal do YouTube:
E aí, já sabe o que fazer para estruturar campanhas que convertem?
Sabemos que para quem é gestor e empreendedor as demandas são constantes e não param nunca de chegar.
Por isso, é indicado que você deixe essa tarefa tão importante com especialistas que entendem do assunto e já tem experiência com isso.
Aqui na Integrare você pode ter uma equipe de profissionais responsáveis pelo marketing do seu negócio, além de ter o auxílio que precisa para otimizar os processos de vendas pela internet.
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